13 de abril de 2013

Christina Perri para Aol. Music em abril de 2011

Continuando a saga de postar entrevistas antigas da Christina, aqui vai mais uma, essa entrevista foi para o site Aol Music, postada em 19 de abril de 2011, e graças a rapidez da nossa tradutora, aqui está a entrevista traduzida! Leia abaixo.


Christina Perri revela triste história por trás de 'The Lonely'
Quando "Jar Of Hearts" de Christina Perri foi destaque em "So You Think You Can Dance" em Junho, de 24 anos nativa de Bensalem, Penn.., rapidamente ganhou pessoas através de suas letras dolorosas e honestas e suas melodias emocionantes. Depois de um tempo de equilíbrio, trabalhando em estúdio e se apresentando nos EUA e na Europa, Perri vai finalmente lançar seu álbum de estréia, "Lovestrong", 10 de maio. Ela também irá se juntar com James Blunt na estrada dia 20 de abril no Boston's House of Blues. AOL Music teve a chance de falar com Perri sobre o porque elas canta baladas, suas turnê com Blunt e como foi ser tatuada por Katy Von D.
"Jar Of hearts" já ganhou platino e está no caminho para um duplo-platino. "Arms" está começando a ser trabalhado. Como você se sente com tudo isso antes mesmo de seu álbum ser lançado?
Isso me enlouquece todos os dias. É tão inacreditável e mágico, e eu não poderia sentir me sortuda. Eu não sei o que eu faria sem o iTunes e o Facebook. Fui para Paris, e eu nunca estive lá. Eles nem tocam minha música na rádio, e você não podia ir no lugar em que eu tocava. Então muitas pessoas apareceram apenas por causa da internet. Eu me sinto ridiculamente abençoada e animada. E outra coisa que eu mantive quieta é que estou tão apaixonada pelo álbum e ele está por vir. Então estou tão animada por não ter saído ainda e as pessoas já sabem tudo sobre. E eu fico "Meu Deus, essa música nem saiu ainda". É realmente muito legal.
Desde quando tem tanta especulação sobre "Lovestrong", agora, você sente alguma pressão?
Eu acho que se eu deixar a mim mesma pensar muito nisso, acho que eu teria. Eu fico totalmente nervosa, e eu sou apenas humana. E eu definitivamente enlouqueço muito. {Mas} eu sinto muita confiança nisso, e eu não posso imaginar as músicas de uma maneira melhor. Eu sei que fiz o meu melhor. Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso. E vai sair para o mundo. Existem pessoas que gostarão e outras que não, e está tudo OK. O que acontecer está tudo OK pra mim.
Você recentemente lançou a música "The Lonely", esta música é sobre o que?
"The Lonely" foi divertida. Bem, não realmente divertida, mas meio triste. Foi agosto do ano passado, e eu me lembro de ir para um evento. Eu estava toda vestida e maquiada com meu vestido fofinho. E eu fui para minha garagem, sozinha, e sentei no carro ás duas da manhã e chorando como uma louca escrevi a canção. É sobre solidão mas personificada. É sobre minha relação com ninguém, ou com esse fantasma de alguém. E isso não podia ser mais verdadeiro pra mim nesse período da minha vida. Cada música do álbum é uma época para mim - "Tragedy" foi em 2002. Escrevi a canção a tanto tempo atrás e foi a segunda canção que eu escrevi de todas. Há uma gama de sinais e emoções. Eles são como pequenos marcadores da minha vida, e "The Lonely" aconteceu bem nova. "Arms" e The Lonely" aconteceram no verão do ano passado, mas são todas reais. São relações reais que eu tive e várias experiências que eu tive com o amor.
Até agora as músicas que você lançou são muito emocionantes e são baladas. Essa é a direção que você sempre quis em "Lovestrong"? Você quer ser conhecida pelas suas baladas?
Eu não me importaria. Eu não poderia me sentir mais autêntica. Mas tem uma música no álbum chamada "Penguin" que não poderia ser mais feliz e é totalmente 180. E eu sinto que essas músicas são eu mesma. Mas como eu disse, eu não penso muito sobre isso, eu não consigo escrever nada que eu não passei ou que seja muito autêntico. Se eu for a menina que canta sobre coração partido, então eu serei.
Quem foram suas influências para este álbum?
Eu tento manter o amor minha maior inspiração. E quando estávamos gravando o álbum, eu estava tentando não escutar muita música além do que nós estávamos trabalhando para não haver distrações. Eu estava realmente inspirada pelo meu produtor, Joe Chiccarelli (White Stripes, Tori Amos, the Shins), meus amigos íamos lá vestidos de esqueletos. Por que eu escrevo com piano ou violão, eu ia começar os vocais e um instrumento. Começávamos a partir do zero e adicionar coisas. Eu definitivamente tive esse fundamento de música pop, música antiga como Dean Martin. Meu pai é da Itália então eu cresci escutando Frank Sinatra e Dean Martin. Minha mãe era uma pequena hippie então escutávamos James Taylor e Elton John. Então eu tenho essa fundação de antigos compositores, e depois fiquei obcecada pelos Beatles quando eu tinha 13. Então é daí que minhas melodias e letras vem. Depois eu apenas remexi tudo no meu cérebro e fiz "Lovestrong".
Você irá começar uma turnê com James Blunt. Você é uma fã? Como você se preparou para isso?
Estou muito animada em um turnê com minha banda. Eu sonhei com esse tipo de coisa a minha vida inteira e esta é a primeira vez que eu farei 45 minutos de show. Então peguei esta oportunidade como um começo, um começo e um fim e me envolver bastante no show. E James, eu ainda não o conheci ainda, mas escutei falar que ele é um muito legal, e eu não posso imaginar nada além de uma ótima turnê. Os lugares são muito legais. São apenas 11 shows, mas eu acho que esta será uma turnê inesquecível para mim. Só vou colocar meus pés molhados na turnês, e então eu vou pular de volta no ônibus e fazer o meu pequeno passeio própria atração principal durante todo o verão. Então, eu estou realmente animada para começar apenas para o próximo passo.
Com tudo o que aconteceu no momento em que todos escutaram "Jar Of Hearts" em "So You Think You Can Dance" qual seu pior momento de alteração ajustando tudo?
Eu sinto que há várias pequenas coisas todos os dias que estão realmente mudando como viajar e a constante apresentação e os nervos que eu passo todo dia. E também há coisas incríveis como e-mails de garotas ou mulheres que dizem que se sentem melhor ou cantar para as pessoas, e eles cantam junto. Ou não ter que acordar todo dia para trabalhar e cobrir minhas tatuagens e ser outra pessoa. Eu tenho que acordar e tocar música. Então é uma jornada incrível para mim. Estou aprendendo tanto todo dia, estou agradecida por tudo isso.
Falando das tattoos, você mencionou no Twitter que você foi tatuada por Katy Von D. Você pode nos dizer sobre a experiência ou algum detalhe sobre o que você fez?
Eu sempre quis ser tatuada por ela por que ela é a melhor então isso é meio alucinante, e foi quase 5 horas de tattoo. Então outra alucinação. E foi com certeza um dos dias mais divertidos da minha vida. Foi totalmente surreal. Agora é a minha tattoo favorita e eu tenho 37.
Fonte | Tradução: Isabela Ormeni

ps: Ç~KLSAJHD´GUS9GD7SY0PODAJSKODSDSA CP falando da Kat Von D! EU NÃO AGUENTO! sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário