16 de abril de 2013

Mais uma entrevista antiga de Christina Perri traduzida

Trouxe mais uma tradução para vocês, essa entrevista eu não sei ao certo a data, só que é de 2011, pois fala de "A Thousand Years" na trilha sonora de Amanhecer- Parte I. Leia abaixo a tradução feita pela nossa equipe.


Christina Perri está feliz por ser cantora! Ela também está feliz por estar se acostumando com a sensação disso e sua nova música "A Thousand Years" para o último filme da saga "Crepúsculo" "Amanhecer" estará disponível em 18 de novembro, a vida é boa! Voltando, a um ano atrás, Perri era uma garçonete em um café até sua amiga entregar uma música dela para a coreógrafa de "So You Think You Can Dance" e literalmente disparou para a fama. Eu encontrei com Christina Perri depois de se apresentar no Full Sail Studios.
P: Crescer na Filadélfia - tem uma grande variedade de inspirações musicais! É de lá algum grupo ou gênero que te inspirou?
R: Bem, meu pai é da Itália e ele realmente gosta dos clássicos como Frank Sinatra, Dean Martin, e minha mãe gosta do Elton John e James Taylor, então antes de conhecer qualquer coisa, eu estava rodeada por esses cantores e compositores incríveis e depois descobri os Beatles por volta dos 15. Bem, na verdade aos 13, então depois fiquei obcecada! Embora Filadélfia tenha boas músicas que são blues e soul. Então isso foi muito animador. Acho que crescer lá fez com que minhas impressões estivessem em todos os lugares!
P: Se você pudesse escrever uma música sobre o crescimento da Christina Perri, qual seria o título?
R: Ótima pergunta! Se eu pudesse escrever uma música sobre mim, provavelmente seria muito emo! haha. Então, seria algo do tipo "Misunderstood Heartbeats" (Batidas do Coração Não Compreendidas) [ela ri] pois quando estava crescendo, sempre me senti tão diferente e quando escrevo músicas e poemas, me sinto melhor. Eu ficava tipo "Whoa!"
P: Você tem uma tattoo que diz "A vós mesmo sejais verdadeiro"(frase de Hamlet) , Gloria Gaynor me disse para sempre ser verdadeiro consigo mesmo. Qual foi a época mais difícil que você teve que fazer o que outra pessoa queria, que você mudasse porque ela queria você diferente?
R: A eu tenho uma boa.... que aconteceu recentemente. Eu assinei com a minha gravadora, Atlantic Records. Foi em 22 de julho de 2010, e eu realmente amo amo a Atlantic Records, e eu me sinto muito sortuda por estar lá mas eu também sabia que uma grande gravadora quer você diferente porque eles querem que seu trabalho funcione e irão comparar você com outras coisas - você sabe, assim são os negócios. Então quando eu tatuei isso eu queria lembrar a mim mesma que de um jeito permanente que não importa o que as pessoas digam, vou continuar sendo verdadeira comigo mesma! E apenas fazer o que eu acho verdadeiro pra mim e seguir o que foi feito por mim, para todos. Quando todos quiseram por bateria em "Jar Of Hearts" porque é uma música lenta e o rádio disse- é provavelmente isso não vai tocar pois é muito lenta e todos disseram para mim fazer um remix. Eu pensaria nisso e acabaria ficando doente e eu fiquei - tudo bem, eu assinei e sabia disso mas quando todos te pressionam é difícil escutar aquela voz em sua cabeça e lembrar - é muito difícil dizer não mas eu continuei no meu caminho então todos tocaram "Jar Of Hearts" de qualquer jeito e fiquei muito orgulhosa de mim mesma por continuar verdadeira comigo mesma!
P: As crianças têm todos os tipos de obstáculos crescendo - que tipo de obstáculo você teve e como você superou isso?
R: Acho que meu maior obstáculo foi em me encaixar. Eu me descobri muio quieta e sensível. Eu não me achava legal. Nunca tive muitos amigos porque eu estava escutando música ou lendo ou não saia com eles então eu me sentia muito mal comigo mesma e me achava feia e todas as coisas de meninas passaram. Então eu não acho que era tão diferente mas foi muito difícil quando eu tinha 12 ou 13, eu tinha me envolvido com a música e ela meio que salvou minha vida e eu acho que quando você está nessa idade você tem que procurar que você se apaixone. Mesmo que seja esportes, ou música, ou escrevendo ou seja lá o que for. É muito bom sair da sua cabeça algumas vezes, então quando se é criança é mais ou menos, óh Deus, eu não sou boa o bastante de fato, todas as crianças são boas o bastantes e maravilhosas. Então acho que esse é meu maior obstáculo - apenas em me encaixar!
P: De repente estar no centro das atenções - você algum dia teve medo disso?
R: Sim, eu fico com medo pelo menos uma vez por dia, e algumas vezes, como hoje a noite, eu fiquei muito nervosa antes do show, deu um frio na barriga e isso acontece antes e cada show toda vez! Sério! Toda vez, vai ter um show em que não sentirei isso? Mas esse não é o caso e eu acho que é normal quando você faz algo que ama tanto. Eu não acho que seja tanto o nervoso mas a excitação sabe? Mas para mim é muito assustador pois fico muito animada com algo todo dia!
P: Sua música, "A Thousand Years" está na trilha sonora de Amanhecer, o que é muito legal! Como foi isso e onde a música será tocada no filme?
R: Eles vieram pra mim e perguntaram se eu queria escrever uma música para o filme pois eles sabiam da GRANDE twihard que sou! E me senti muito sortuda porque eles me colocaram na trilha sonora. Então eu peguei a oportunidade e obviamente disse sim! Eles perguntaram se eu queria assistir o filme para ter alguma ideia, então eu vi e quase morri de tato chorar e vim pra casa para escrever "A Thosuand Years" para Edward e Bella e sua história de amor. Eu não se onde vai aparecer no filme, eles não me dizem nada - pode ser realmente em qualquer lugar. Agora estou muito animada porque eu fui com a imprensa e todo o elenco e eu fiz um lindo video clipe que sairá logo. E todas essas coisas de Crepúsculo lindas saindo está me fazendo ... desmaiar!
P: Planos/Eventos.
R: Eu estou fazendo o Dança com Estrelas, e depois eu vou promover o filme com o elenco de Amanhecer, depois Jimmy Kimmel e Rosie O’Donnell. E depois voo de volta para a Europa e eu faço um monte de coisinhas e depois volto para a America e faço todos os shows de Natal. Depois estarei de folga para o Natal que passarei com minha família na Filadélfia e depois volto para um ano louco em Janeiro.
Fonte | Tradução: Isabela Ormeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário