12 de abril de 2013

Christina Perri para US Weekly em Junho de 2011

No ano de 2011 o site da US Weekly fez uma entrevista com Christina Perri antes dela se tornar muito conhecida. A partir de hoje vou tentar postar sempre algumas entrevistas antigas da Ceeps aqui para vocês conhecerem mais o passado dela. Leia abaixo a entrevista onde Christina fala sobre a estreia do seu primeiro álbum, "Lovestrong".


Quando Christina Perri foi arrancada da obscuridade (de um emprego de garçonete no restaurante Melrose Avenue em LA) ano passado depois que sua música "Jar Of Hearts" tornou-se um enorme sucesso. Aposto que a artista de New Jersey pensou que ela tinha deixado o estado de ouro. Mas não: a cantora que atualmente namora o músico John Anderson tem que se conformar em estar no elenco de Jersey Shore. Como? Vou deixar Perri, 24, cuja estreia de seu LP, Lovestrong, que foi lançado recentemente, dizer tudo sobre ele. 
UsMagazine.com: como você se sente com este álbum chegando? 
Christina Perri: Eu me sinto no lugar onde deveria estar, e eu estou animada e ansiosa ao mesmo tempo. Eu fiz o álbum em 33 dias mas eu não sinto que corri com ele. Minha banda e eu escrevemos todas as canções do álbum. Nós enrolamos no estúdio, pusemos tudo no lugar, e, recolocamos instrumentações e enfeites.O maior desafio foi sentir de novo os sentimentos e emoções que eu tive quando escrevi as músicas a alguns anos atrás. Eu tive que reabrir todas as feridas para fazer o álbum, e nem todas fecharam quando eu terminei de gravar. Tinha noites que eu apenas queria milkshake de chocolate pois estava tão vulnerável e sentida. O último pequeno ponto só vai acontecer quando o álbum sair. Quanto mais se aproxima a data, eu sinto que estou melhorando.
Us: Todas essas músicas são sobre a mesma pessoa? 
CP: Não, são de pessoas diferentes. São apenas histórias do meu passado. Eu me apaixono de vários modos e isso é minha maior inspiração. Você pode seguir a linha do tempo da minha vida, quando você ouvir as músicas. Eu sempre fui aberta a sentir se talvez eu passasse por certas coisas, por certas razões. Eu escrevo músicas para pôr no mundo para outras pessoas se sentirem melhor e mais fortes. Elas são todas histórias pessoais.
Us: Foi difícil sair com homens se preocupando se você iria escrever música sobre eles?
CP: Ninguém está a salvo. Eu escrevi uma música no álbum chamada "The Lonely" sobre a minha relação com a solidão.
Us: Você está solteira agora?
CP: Eu tenho um namorado chamado John Anderson que eu adoro. Nós estivemos juntos por sete meses. Eu co-escrevi uma música do álbum chamada "Penguin" com ele e essa foi a última música a ser adicionada no álbum. Por que essa é a última música, é óbvio onde estou hoje, que é um bom lugar. É legal porque a relação se abastece minha escrita e é por isso que fui capaz de adicionar novas músicas no final do álbum.
Us: Foi fácil escrever com ele? 
CP: Foi muito estranho, nauseante e fofo, mas isso por causa do nosso estado na hora. A relação tem seus altos e baixos, e quem sabe o que vai acontecer. Eu tenho certeza que o mundo vai me encontrar com as minhas próximas músicas.
Us: Na última vez que nos falamos, você era garçonete. Você já voltou ao restaurante? 
CP: Eu poderia ter esse final grandioso como "Eu nunca mais vou ser garçonete de novo!" Quando tudo isso aconteceu, eu não quis ser essa babaca. Eu tive meus turnos cobertos antes de me substituírem e eu tive uma saída agradável, educada. Eles foram ótimos e me apoiaram enquanto estava passando com todas aquelas coisas loucas. Foi um belo "Hey, obrigada pelo trabalho, mas vou ser uma estrela do rock agora".
Us Você já voltou ao restaurante  para comer como uma cliente? 
CP: Não, eles fecharam! Eu devo ter sido a melhor funcionária que eles já tiveram no Melrose Place Café. Só esteve aberto por um ano, e o lugar antes disso também por apenas um ano. Você sabe como isso acontece em Hollywood. É ridículo. 
Us: Você já ajudou algum ator ou cantor que está lutando agora que você é bem sucedida? 
CP: Ninguém nunca me pediu ajuda especificamente, mas eu sempre estou aberta para ajudar. Eu não tive a oportunidade de ajudar um ator iniciante ou um cantor a conhecer alguém especificamente, mas eu iria se a oportunidade aparecesse ou se alguém que conheço precisasse de ajuda. 
Us: Você tem algum fã famoso estranho?
CP: O elenco de Jersey Shore. Eu estou apaixonada por eles. Eu cresci em Filadélfia então eu assisto eles quando estou com saudades de casa. Quando Vinny e Deena me tweetou eu fiquei "AH meu Deus". Eu estava mais animada do que se Madonna me tweetasse. Vinny, indiretamente foi bater em mim. Algo sobre minhas tatuagens, ele disse, "Hey garota, você está em Nova York? Vamos nos encontrar." Eu ainda tenho que encontrá-lo, seria muito interessante. 
Us: Você é atraída pelo Pauly D or pelo Vinny? 
CP: Infelizmente, eu ia para a escola com pessoas similares a eles então eu tenho tudo um "ohhhh" com isso. Não é realmente meu estilo. Eu sou mais do tipo roqueiro tatuado usando jeans skinny. Mas eu realmente os amo como pessoa. Eu quero ser seus amigos.
Us: Você é uma superstar, semelhante a Rebecca Black. Você já pensou na fama dela ou o que aconteceu com ela? 
CP: Eu não pensei nisso. Fui tão envolvida nesse turbilhão de coisas que estou por fora do que está acontecendo hoje. Todos tem seus próprios caminhos. Eu trabalho muito duro para ser uma cantora/compositora por anos; eu tenho uma diferente visão a tudo isso. Não importa o que aconteça no seu caminho que te faz explodir, não pare. 
Us: Você tem algum conselho para outros músicos? 
CP: Meu conselho é não desistir pois quis desistir tantas vezes. A maioria dos seres humanos não têm a sua grande oportunidade, porque eles desistem na parte mais difícil. Eu garanto que se está assustado e terrível, é provável que aconteça como você faz. Sempre empurre com o momento ruim e eu garanto que o seu sonho é sair à espera do que você gosta, "oh lá está você!". 
Us: Você está obviamente muito orgulhosa de seu álbum. Você está surpresa no geral? 
CP: Eu venho sonhando em fazer este álbum minha vida inteira e eu definitivamente nãos ei o que esperar. Este é meu primeiro álbum, minha primeira turnê, meu primeiro ônibus de turnê, meu primeiro tudo. Eu estou meio "Santo Deus!". Tudo é tão louco, e eu estou constantemente surtando e não acreditando que isto esteja acontecendo. Todos continuam dizendo "Wow isto foi muito louco" E eu estou " Do que você está falando? Eu ainda estou nessa loucura!" Eu ainda não saí disso ainda" Talvez em alguns anos eu tenha uma melhor perspectiva sobre isso tudo.
Us: O que vai acontecer agora que o álbum está finalmente aqui? 
CP: Eu vou para as turnês no resto do ano. Eu quero conhecer todo mundo que compra minha música, e quem vem aos meus shows. Eu saio com os fãs depois de cada show. Minha parte favorita é a comunicação com estas pessoas. As pessoas me escrevem dizendo o quanto seus corações se sentem melhor e eu me sinto honrada de acordar todo dia e escrever e tocar minha música. 
Us: Alguém que você queria colaborações em músicas? 
CP: Eu nunca ouvi tantos artistas femininas em uma só vez! Normalmente eu tenho muitos cantores favoritos e umas duas ou três garotas que aparecem. Eu gostava de Fiona Apple na adolescência. Agora tem essas mulheres que apareceram como cantoras e compositoras que arrebentam e detona: Lissie e Adele e Florence and the Machine e Laura Marling. Eu estou sonhando em uma turnê com todas elas. Eu ficaria honrada de fazer qualquer coisa com elas.
Fonte | Tradução: Isabela Ormeni

ps: as partes em itálico são as que mais me marcaram e desculpem pelo banner, eu tenho feelings por essa foto, e já que era o tempo que ela namorava o John....

Nenhum comentário:

Postar um comentário