2 de março de 2013

O que Christina Perri anda fazendo?

Bom, não tem nada novo sobre nossa Christina Perri saindo, então vim fazer um resumo sobre o que está acontecendo com ela nas duas últimas semanas, graças a ela mesma que nos mantém informados em seu twitter oficial.
Vamos começar com o fato de que Christina está namorando, tudo começou com essa foto que ela postou há um tempinho atrás:

Com a seguinte legenda "my favorite place to be." e de acordo com alguns comentários a mão "misteriosa" se travava da mão de Martin Johnson, o vocalista da banda Boys Like Girls. Falando ainda do namoro, em uma entrevista quando perguntada sobre o dia dos namorados no EUA, postada aqui no blog, Christina disse que estava apaixonada.
No decorrer das semanas, Ceeps anunciou que faria uma viagem, e que ficaria fora por duas semanas, conversando com sua amiga (?) Nikki Reed no twitter (surtos internos).
Assim, Ceeps foi para a Flórida (dia 16/02), para "quatro dias de férias" segundo ela e la visitou "Harry Potter Land" ao lado de quem? Yep! Martin Johnson.

E no dia 18/02 veio o tweet "is it possible to be so in love that it actually hurts?", é... nossa Ceeps total e irrevogavelmente apaixonada (-q).
E ainda na Flórida ela encontrou sua madrinha:

No dia 21/02 Ceeps chegou em Londres já avisando que estava lá apenas para fazer compras e compor, nada de shows (tramontina). E parece que Londres inspirou muito ela pois todos os dias ela sempre postava uma foto em estúdio ou algo sobre estar escrevendo e teve ajuda de Jamie Scott
E ainda tivemos mais tweets apaixonados com direito a foto com montagem de corações:
"definitely working hard. definitely not thinking about him. definitely."
"the last day i was tethered to him, just turned into a beautiful song. #everythinghappensforareason"
E nada de nomes dona Christina.... Ou seja, temos 98% de certeza que seja Martin (?)
Agora o maior surto da semana:

Não entendi o motivo desse tweet, talvez porque tinha brasileiros no pé dela ou talvez porque ela simplesmente nos ama ou porque ela tá afiada por esses dias?? Primeiro com os britânicos e agora com brasileiros. haha
No dia 27/02 Ceeps fez seu tipico Q&A, ao qual do nada ela decide responder os fãs no twitter. E tivemos uma reply para nossa tradutora Isabela (mais surtos internos):

E ela continua dando mais detalhes, por assim dizer, sobre o segundo álbum, mostrando o quanto esta animada:

E por fim, nossa Ceeps está voltando para casa, hoje mais cedo ela postou no seu instagram 

"i just remembered im going home tomorrow! thanks london for the 5 new songs! #sucessfultrip #albumtwo #ineedtomakeatriplealbum"
Então é isso, Christina ja deve estar em casa, e nos trouxe cinco novas músicas. Eu estou muito animada com o segundo álbum, e com a divulgação que ele terá, provavelmente teremos uma turnê, mas eu acredito que seja algo pequeno, e com certeza não virá para o Brasil (depois daquele tweet né?)
Sobre o suposto namoro: Christina está muito cautelosa dessa vez, ela não nos da muito com o que "trabalhar", hahaha, antes com o Steve era tudo mais aberto, arreganhado, e agora com o Martin, nós não sabemos de nada, pois ele é pior que ela e não diz menos ainda. O que todos nós queremos é que ela seja feliz.

2 comentários: