2 de julho de 2013

Novo post de Christina Perri no tumblr

Depois de vários meses Christina finalmente postou no em seu tumblr novamente. No dia 30 de Junho fez três anos que Ceeps foi apresentada oficialmente ao mundo, ou seja, seu aniversário de carreira, leia abaixo a tradução do post que ela fez sobre o "aniversário".


HAPPY THREE
Então, estou sentada na minha cama de hotel no meio de uma cidadezinha fora de Londres tendo um ótimo momento de choro. Eu não tenho certeza do porque estou chorando. Não sinto dor, nada está terrível ou trágico, e eu posso realmente dizer que esta é minha versão mais feliz que nunca conheci... mas estou aqui, na noite de aniversário de três anos da minha carreira, sozinha, chorando.
Muita coisa aconteceu comigo nesse meio tempo. A maioria de vocês conhece minha história de Cinderela de garçonete para uma artista que grava músicas à noite, e na maioria dos dias eu nem penso mais nisso. Eu apenas apareço, trabalho, faço, vivo, espero, cresço e aprendo como todo mundo... mas alguns dias tudo isso meio que me derruba e bate o vento para fora do meu peito, enche meu coração com angústia e me traz as lágrimas. Foram três anos com altas que eu nunca poderia sequer ter sonhado e baixos extremos que nunca pensei que conseguiria rastejar para fora. E depois um monte de coisas boas, ruins, assustadoras, e únicas que aconteceram juntas. Mas aparentemente, é só a vida. De qualquer maneira que você olhe pra isso, transforme isso, perceba isso... isso flui e reflui, cresce e quebra, brilha e perde a luz e assim por diante...
Eu acho que meu choro de hoje é fora de gratidão, mas eu também acho que seja por falta da minha família e amigos. Eu estou em Londres por algumas semanas agora fazendo, criando e gravando algo que estou ansiosa para mostrar a vocês, mas estou muito sozinha. Estou em muitos hotéis, aviões, carros, táxis, trens, escritórios, e estúdios olhando para fora da janela sentindo falta da minha casa. Mas o problema é, eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar, ou fazendo outra coisa. Eu passei minha vida inteira tentando achar essa versão de mim e de ter a chance de fazer o que amo, então agora estou aqui e nada bem, vindo algo rígido. Uma noite como a de hoje é um momento difícil. Eu queria poder estar sentada com Keltie no 101 Coffe falando sobre amor. Eu gostaria de estar com a minha mãe + pai na cidade oceânica comendo picolé no calçadão. Eu gostaria de estar na cozinha da minha avó tomando chá e a fazendo rir. Eu gostaria de estar segurando a mão do meu namorado. Gostaria de estar dançando com meu irmão com os suéteres da Adidas. Gostaria de estar brincando com a Pistachio no meu quintal. Gostaria de estar em todos estes lugares de um só vez... enquanto todas essas pessoas estão felizes eu estou em Londres sozinha seguindo meu sonho. Decidi que quando seu sonho se torna realidade você não pode parar de seguir ele... na verdade é mais importante que você continue seguindo ele, continue sonhando com isso para que continue vivo, e é isso que estou fazendo. Escrevi 40 novas músicas e 15 delas vão caber juntas para contar um história que eu realmente preciso contar a vocês. Eu vou a suas cidades, e cantar e tocar para vocês. Eu preciso dessa dor hoje à noite. Eu preciso do desejo de deixar minha família orgulhosa. Eu preciso da gratidão por cada grama de amor e apoio que recebi de de vocês e preciso misturar tudo isso junto, engoli-lo, e por isso em música. Então para isso, eu não poderia fazer sem vocês. Sou grata por vocês.
Sabe aquele sentimento "coração-rajada-é-a-vida-real?" que você tem às vezes? Bem, eu tenho isso agora. Tenho isto tão forte que dá para ver em meu rosto. Enormes pequenas explosões de luz em minha alma para a vida que me vejo vivendo, as pessoas em meu coração, vida e carreira que trabalham duro para me ajudar e a milhões de pessoas que acreditam em mim. É tudo muito grande, muito maior do que eu, então em noites como essas eu me sinto muito sobrecarregada.
Um aniversário é uma oportunidade de lembrar como é, o que aconteceu, e como tudo está agora. E para isso, eu julgo estas lágrimas, lágrimas de felicidade.
Três anos atrás eu conheci você.
Obrigada por me convidar em seu coração.
Verei você em breve.
Amor,
cp
Tradução: Isabela Ormeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário