2 de julho de 2013

Christina Perri no RC do BMI Pop Music Awards

Mês passado Christina Perri esteve no BMI Pop Music Awards onde recebeu um prêmio pela música "A Thousand Years", como você pode ver aqui. Abaixo você confere o vídeo de uma entrevista de Christina no red carpet do evento e a transcrição, onde ela fala sobre seu segundo álbum e sobre o cantor Adam Levine.



Bem, o BMI tem sido uma parte da minha vida antes mesmo de toda a minha carreira... e eu me lembro tipo... eu com medo e me sentindo super legal por estar colocando todas as minhas músicas lá. e, em então, uma vez que tudo isso acontece é como estar em casa. Eu adoro todo mundo que trabalha lá e eu me sinto muito apoiada, e com certeza isso é realmente é super legal. Estou muito animada. E isso é incrivel. 
"A música que ela mais se orgulha de escrever"
Sim, eu disse Jar Of Hearts, quero dizer, eu definitivamente estou animada para A Thousand Years especialmente hoje, mas Jar Of Hearts realmente me colocou no mapa... 
"Próximos projetos"
Sim... Segundo álbum. Eu voei para Londres no sábado pra gravar, eu estou gravando no Abbey Road Studios. OMG. Eu vou morrer, eu vou morrer pensando sobre isso. Então, espero que o álbum saia em novembro, e então eu devo fazer 3 anos de tour ... Eu não sei. Espero. É grande coisa. Vamos pra próxima.
"Sobre o presidende do BMI Awards Adam Levine"
Eu comprei o álbum do Maroon 5. Lembro do meu irmão com os amigos dele (Adam Levine) antes de saírem para os eventos dos cds, e eu sabia cada palavra de cada música e eu queria ir num show que estava acontecendo em plena Europa, E então eu fui, e eu cantava cada palavra e ele ficava olhando para mim, era um show pequeno, e ele disse que precisaria voltar ali, e falou Tipo ''você é irmã do Nicki Perri'' quem realmente eu era, porque não tinha outro jeito de saberem quem eu era, eu realmente fui fã por muito tempo e eu estou muito feliz por ele, é um cara tão doce.
Tradução: Alana Martins

Lembrem-se que eu disse que o fim está meio confuso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário