9 de fevereiro de 2013

Christina Perri em entrevista ao ClevverMusic

No dia 05/02 Christina Perri esteve na premiere do filme "Safe Haven", no tapete vermelho ela deu uma entrevista ao ClevverMusic. Assista abaixo e leia a transcrição do vídeo.


Clevver: Você está em alta agora porque você teve tanta música em tantos grandes filmes recentemente... "Crepúsculo" e agora "Safe Heaven", é algo que você meio que é não espera que aconteça. 
Christina Perri: Você sabe que, talvez eu seja tão dramática nas minhas músicas, sou tão cinematográfica, eu não sei se isso é bom, eu não sei, eu...
Clevver: Mas chama atenção das pessoas. 
CP: Mas faço, eu não digo pra fazer isso, você sabe apenas sai de mim... e eu fico tão honrada quando alguém escolhe minhas músicas, é tão divertido. 
Clevver: Claro... Agora me fala sobre “Arms”, vai ser um novo single que você vai trabalhar? 
CP: Não, esse foi um single que eu já trabalhei a um ano e meio, e “A Thousand Years” não estava pronto e agora é uma nova vida, tudo de novo... Eu não posso promover de novo, pois já estou em estúdio para o segundo álbum, então essa é meio que uma música antiga, mas isso é incrível, que agora todos estão ouvindo essa música e essa é a magia do cinema e etc. 
Clevver: Os filmes dão uma vida nova.... O segundo álbum vai ser similar, com um tipo sincero de canção, o que você pode adiantar? 
CP: Eu aposto que todas podem estar em algum filme, eu deveria dizer apenas que, bem, continuo dizendo “isso tudo é tão cinematográfico” eu não sei elas, você sabe, que é apenas o que elas estão dizendo, eu já passei por um tanto de novo, eu estou tentando... 
Clevver: Espero que não tão sério. 
CP: Bem, você sabe... uma está bem próxima eu acho... mas é perfeito para compor, eu sempre digo isto... como, sempre que algo “quebra” eu penso “wow, uma música vem aí” e isso faz valer a pena, quero dizer, não posso estar mais animada para o álbum dois. 
Clevver: Bom pra você, sucesso é a melhor vingança, certo? 
CP: Totalmente, certo. 
Clevver: E a última pergunta: Dia dos Namorados. Algum plano, digo, como está as coisas? 
CP: Não, as coisas estão muito bem, eu estou realmente apaixonada, então sim, eu vou ter um lindo dia dos namorados, eu não sei pra onde sair com ele. 
Clevver: E para suas fãs solteiras, o que você indica para o dia dos namorados? 
CP: Sair com suas outras amigas solteiras, comer muito chocolate e só chutar tudo... eu não sei. Eu: Muito obrigada.
Transcrição: Rafaela Godoy | Tradução: Isabela Ormeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário