4 de fevereiro de 2013

Christina Perri divulga oficialmente "I Believe"

Há uma semana atrás Christina Perri apresentou em um show no TWLOHA uma nova música, "I Believe". Hoje ela divulgou a música em seu canal oficial no youtube. Assista abaixo o vídeo por Elliott Seller, a música foi escrita por Christina e David Hodges. Na descrição do vídeo Christina escreveu uma mensagem:
"Eu escrevi essa música para os shows TWLOHA e para qualquer um que possa estar em um lugar ruim agora .."


Confira também a tradução da música:

Eu acredito que se eu soubesse onde estaria indo, perderia meu caminho. 
Eu acredito que as palavras que ele te disse não são seu túmulo. 
Eu sei que não somos o peso de nossas memórias. 
Eu acredito nas coisas que eu tenho medo de ver. 
Calma. 
Calma. 
Eu acredito nas possibilidades perdidas que você não pode enxergar. 
Eu acredito que a escuridão nos lembra onde a luz pode estar. 
Eu sei que seu coração ainda bate, bate querido. 
Eu acredito que você caiu então pode estar ao meu lado. 
Calma. 
Calma. 
Pois eu estive onde você está antes, e eu senti a dor de perder quem você é, e eu morri tantas vezes mas continuo viva. 
Eu acredito que amanhã é mais forte que ontem, e eu acredito que sua mente é a única coisa que te impede.
Eu desejo que você possa ver que suas cicatrizes estão ligadas a beleza. 
E eu acredito que está tudo bem não estar bem. 
Calma. 
Calma. 
Pois eu estive onde você está antes, e eu senti a dor de perder quem você é, e eu morri tantas vezes mas continuo viva. 
Este não é o meu fim, este é meu começo. 
(Calma). 
(Eu continuo viva).

Tradução: Isabela Ormeni

Um comentário: