14 de outubro de 2012

"Por 27 meses, eu estive na lua", diz Christina Perri em seu tumblr

Christina Perri se despediu de sua tour pelo mundo no dia 7 de outubro. Em seu tumblr, ela postou um texto sobre como está se sentindo agora que encerrou seus shows. Leia abaixo na íntegra o post traduzido.


Desfecho
Alguém maravilhoso me disse que quando um homem vai para a lua ele não pode voltar para a Terra. Existe um período de tempo entre lá e aqui onde ele deve parar e descomprimir, re-aclimatizar, ser clinicamente testado e aprovado fisicamente e mentalmente antes que ele chega em casa.
Isso faz muito sentido e tem me ajudado com a minha primeira semana de volta para casa. Por 27 meses eu estive na lua. Não me interprete mal, a lua é muito legal e o lugar mais incrível que estive, mas desda minha volta, tudo o que pude fazer foi andar na minha casa e colapsei. 
Meu cérebro está dizendo: "o que aconteceu?" "eu realmente toquei em 200 shows?" "eu realmente fiz uma turnê com um dos meus heróis e cantei com ele toda noite?" "eu realmente vivi com 12 pessoas em um ônibus?" "será que eu realmente assinei um contrato com uma gravadora?" "eu realmente fiz um álbum?" "eu realmente gravei um EP de natal em algum lugar também?" "eu cheguei a ver minha família?" "eu realmente toquei no hollywood bowl?" "uma pequena canção que eu escrevi realmente curou os corações de muitos?" "as pessoas estão escolhendo outras canções que escrevi para sua música de casamento? "será que eu realmente fiz a cirurgia nas cordas vocais mais assustadora do planeta, me recuperei em 6 semanas e aprendi a cantar de novo?" "eu realmente cantei minhas músicas no mundo todo?" "eu era uma garçonete a um minuto atrás?" "as pessoas acreditam em mim mesmo?" "como é que eu fiz isso com minha vida?" "eu senti alguma coisa?" "eu estava realmente lá?" "eu realmente experimentei isso?" "meus netos vão acreditar em mim?" "isso tudo foi um sonho?".
Meu cérebro está perguntando... e está tudo bem por quê meu coração sabe as respostas. O que está acontecendo comigo se chama "choque". Eu tenho certeza que eu estou em choque desde 8 da noite de 30 de junho de 2010. Acho que eu nunca parei de estar em chocada, por quê não tem como processar tudo de incrível em que estive. Tudo de irreal que testei, e tudo de inacreditável que estivou esperando acreditar.
Mas... o que eu faço agora? Segundo álbum. Eu sei... e depois eu voltarei para a lua, mas eu tenho que parar e respirar. Eu tenho que tentar acreditar. Eu tenho que sentir algo. Eu tenho que parar o trem e perguntar ao condutor para onde estamos indo. Eu tenho que deixar a magia me encontrar de novo, eu não posso procurar por isso. Eu não posso pedir para ele aparecer na próxima terça-feira ás 6 da noite. Isso não acontece dessa forma, e nunca irá, e isso nunca acontece para mim. Eu olho pra cima. Eu olho para cima. Eu abro. Eu respiro dentro eu espero. E eu acredito. Que é quando ele vem. O que quer que "ele" seja. Vem através de mim. 
Então não se preocupe, esse é meu plano. Eu apenas tenho que estar bem hoje com não estar bem hoje. Estou desconfortável. Eu esqueci de como fazer chá. Eu sinto falta da minha beliche. Eu quero me esconder sob minhas cobertas nas próximas 8 semanas ... e eu poderia... preciso cuidar de mim, de quem sou hoje... eu preciso sair com ela e descobrir, para que eu possa ser ela por você. 
Viva para a conclusão da melhor primeira viagem à Lua e voltar. Viva para as realizações, desafios, música, momentos, lágrimas, derrotas, sucessos e canções. Viva para cada ser humano único em minha equipe, banda, equipe e família. Viva ao trabalho duro e amor que me rodeava constantemente. Felicidades a todos os corações que se conectaram ao meu. Felicidades a todas as pessoas no mundo que têm demonstrado amor por mim e minha banda e minha música. Viva para o que está pela frente. Viva para a música no meu menu de voz do iPhone. Felicidades para a minha etiqueta e crentes. Felicidades para os meus gerentes e batimentos cardíacos. Viva ao álbum dois e tudo o que está por vir. Felicidades para minha família. Felicidades para o meu amor. Viva para as bênçãos divinas, abrindo caminho para me criar. Felicidades para a criação. Felicidades para você. 
Love,
Christina
PS: Aqui estão algum dos meu momentos preferidos do espaço.
Clique aqui para ver as fotos postadas por Ceeps.

Tradução: Isabela Ormeni

Nenhum comentário:

Postar um comentário