O site Philly Burbs postou recentemente uma pequena entrevista com Christina Perri em seu site. Na entrevista Ceeps fala sobre a ascensão da sua carreira entre outros assuntos. Leia abaixo a entrevista traduzida pela nossa equipe.
Christina Perri é um sucesso de música e dança
Christina Perri ainda anseia por Filadélfia e seus subúrbios.
A cantora e compositora cresceu em Bensalem, trabalhou numa loja de doces em Pottstown e viveu em Center City, ela sente falta de sua área natal. “Eu penso muito em estar em casa”, disse ela em Dallas, Texas. “É um mundo diferente na Califórnia. Não tenho a minha grande família lá. Eu volto sempre que posso.”
Mas Perri, que poderia ter ficado, estava partindo por ótimas coisas.“Peguei minha pequena guitarra e o meu grande sonho e viajei para Los Angeles,” Disse ela.
Artistas que tem pagado suas contas, tocando sem parar em microfones abertos à noite e se apresentam para poucos em bares, deveriam ler a história da Perri. Depois de tudo que ela passou, a história do seu sucesso é... bem incomum. A voz-doce cantora-compositora nem sempre foi de vento em popa. Na verdade, Perri, que sofria de medo de palco há meia década, fez sua estréia ao vivo no "The Early Show" na CBS em julho de 2010.
Entre duas semanas, ela estava assinando com a Atlantic Records. No final daquele mês, ela exibiu seu último sucesso, “Jar of Hearts”, no “The Tonight Show com Jay Leno.” Perri que irá aparecer domingo no Susquehanna Bank Center, comemorou semana passada seu aniversário de 26 anos se apresentando em Carolina do Norte. É uma história fantástica sobre um artista que evitava a fama, graças a um amigo, que fez uma cópia de “Jar of Heats” para o coreografo do show da Fox “So You Think You Can Dance.” Os produtores se apaixonaram por sua música, foi isso que abriu as portas para Perri.
Mais de 100,000 fãs baixaram a agradável musica pop que permitiu a obscura Perri explodir entre o top 40 da Billboard, duas semanas após sua música ser tocada no programa. “É uma história louca,” Disse Perri. “É um talento único. Tenho muita sorte.” Mas ela trabalhou duro como compositora a noite e como garçonete de dia em 2010. “Eu realmente me esforcei,” ela disse. “Confiei em tudo que eu estava fazendo. Eu escrevi e gravei.”. Mas tudo aconteceu muito rápido para Perri, que atingiu as paradas menos de dois anos depois de deixar a área. “Está sendo incrível,” disse ela. “Eu fiz o que eu tinha que fazer. E eu irei fazer qualquer coisa que eu posso para lançar minha música lá fora.”
Perri, que lançou seu álbum de estréia, “Lovestrong,” em maio de 2011, tem utilizado shows de dança para promover suas apaixonantes músicas, inspiradas em relacionamentos que tipicamente deram errado. Uma aparição no “Dancing With The Stars” da ABC em novembro, ajudou a música “Arms” a se tornar um estouro. Ela também se apresentou no “Strictly Come Dancing” e no “Dancing With The Stars.” Australiano. “Tive a minha grande chance em um show de dança e eu fui convidada para se apresentar em outros shows de dança, e por que não fazer?” Disse ela. “Funcionou tão bem.” Mas as músicas e as performances também funcionaram.
Sua música romântica conectou os seus fãs. “Acho que as pessoas se identificam com que eu escrevo,” disse ela. “Músicas românticas não deveriam ser estranhas para as pessoas e talvez isso seja bom para mim que muitas pessoas não escrevem músicas de amor hoje em dia.”
Perri irá pré-estrear alguns cortes de seu segundo novo álbum ainda não gravado, que deve sair durante a primavera. “Irei tocar duas músicas novas,” Disse ela. “Tenho o rascunho de 50 músicas. Estou pronta para gravar um disco. Saio da estrada dia 7 de outubro e irei passar os próximos dois meses gravando, então eu posso voltar com um novo álbum.”
Fonte | Tradução: Aline MoraisTalvez ela aceite o convite de não apenas cantar, mas realmente dançar no “Dance With the Stars.” “Sem chance,” disse ela rindo. “Irei ficar com o que eu realmente sei fazer. Irei retornar para um show de dança e cantar? Sim. Irei dançar no show? Não.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário