Leia a entrevista traduzida por nossa equipe de Christina Perri para a Glamour. Na entrevista Ceeps fala sobre seus locais favoritos entre outros assuntos. E confira o vídeo exclusivo de "Distance" nos bastidores do camarim de Jason Mraz.
Christina Perri e Jason Mraz gravaram um vídeo exclusivo nos bastidores do camarim do Jason. História verdadeira!
Eu tenho muita afeição pela srta Cristina Perri como muitos de vocês tem, fui o primeiro a apresentar sua perfeita música romântica “Jar of Hearts”, assistindo um dos meus programas de tv favoritos, So You Think You Can Dance, vi que ela tinha a história mais legal de Hollywood — ela estava trabalhando como gerente no Beverly Hill café, quando ela perguntou se ela podia estar no programa, e naquela rápida performance captei seu jeito de princesa indie-pop. Seu album, Lovestrong é chocante e repleto de canções sentimentais que tem uma ótima melodia, como “Distance” com o Jason Mraz, que está a apoiando em sua turnê mundial Tour is a Four Letter.
Além disso — eles fizeram um vídeo exclusivo. Gravado nos bastidores do camarim do Jason (Sim, eu disse isso!) há uma semana, em Dallas dirigida por Jeff Coffman, com Jason, Christina, uma guitarra, um chapéu (lógico), uma bola de ginástica e uma ótima musica.
E por nossa sorte, nós conseguimos falar com a Christina sobre os seus princípios, sua comida favorita, e o porquê dela amar o Philly!
Glamour: Qual cidade você está mais animada pra visitar na sua turnê? E por quê?
Christina Perri: Estou mais animada em visitar a minha cidade natal em Filadélfia e ver os 70 membros da minha família no meu show!!! Também estou animada com Nova Iorque e LA. Os shows sempre estão cheio de pessoas com quem eu trabalho e amo... Então estas cidades estão no meu top três, mas eu realmente espero ver o mundo inteiro. Sou sortuda por estar onde estou todos os dias!
Glamour: Como você decide que roupa usar na turnê? Com quantas malas de roupa você viaja?
CP: Sempre decido no local, antes do show. Viajei com duas grandes malas cheias de vestidos, uma mala média com várias coisas, vapores pra garganta e vitaminas, um pequeno nécessaire com as minhas coisas de higiene pessoal, uma mochila com os eletrônicos, livros, jornais, e o meu travesseiro de pingüim. A minha vida toda está lá.
Glamour: Quais são os itens que você não pode viver sem, na turnê?
CP: Meu travesseiro de pingüim e o meu piano branco customizado.
Glamour: Quais são as suas cidades favoritas pra comer? Quais são os restaurantes que estão na sua lista de favoritos?
CP: Na Filadélfia, eu nunca perco um cheesesteak do Steve’s, no nordeste em Nova Iorque tem os melhores cachorros quentes de rua, e em LA tem os melhores tacos! Sempre estou procurando algo local. Eu simplesmente amo comida.
Glamour: Cidades favoritas pra comprar? Alguma loja favorita?
CP: Topshop é uma das minhas lojas favoritas, e por minha sorte, essa loja agora está em todos os estados NYC, Chicago, agora em Vegas e quase em LA! Fora essa loja eu amo a Urban Outfitters também!
Glamour: Qual foi o momento mais estranha ou louco que você teve na turnê?
CP: Oh, há tantos pra contar. Todos os dias algo estranho ou louco acontece... Eu acho que o momento mais estranho aconteceu quando eu estava tocando em Oslo, na Noruega estava chovendo e tinha muita neblina. Eu estava congelando e eu não conseguia ver nada, mas o show continuou e terminou ótimo!
Glamour: O que você normalmente escuta quando está na estrada?
CP: Todos os meus favoritos. Estar na estrada é difícil, então eu sempre vou até o meu camarim escutar as minhas músicas favoritas e me sinto em casa... com Coldplay, The Beatles, Dean Martin, Susanne Sundfor, Otis Redding, Melody Gardot, Honey Honey, Adele, Iron and Wine, The Belle Brigade, Jason Mraz... e a lista continua.
Glamour: Aviões, trens, ou automoveis? Como você viaja na turnê?
CP: Com os três! O tempo todo!!! Nós viajamos de avião pra cidade, onibus pelo pais, dirigimos devolta pro hotel de carro... sou oficialmente uma cigana, e eu amo.
Fonte | Tradução: Aline MoraisPerri está atualmente trabalhando em um EP de férias, que irá sair nesse outono, o titulo apropriado é “A Very Merry Perri Christmans”. A turnê Tour is a Four Letter Word US continua até outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário